Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

25 de out. de 2011

Chegada do primeiro filho

Depois de ter superado as diferenças de um início de casamento, 4 anos de lua de mel, e  vem a primeira filha. Eu estava trabalhando, na época, como assessora parlamentar na Câmara Federal e ainda não havia iniciado minha graduação. Com as atividades corriqueiras diárias... dependia de ônibus para trabalhar. Saía de casa às 6:30 da manha para chegar as 8hs no gabinete. Nossa! Como era fadigante! Quantas vezes cheguei a passar mal dentro do coletivo e ter que descer em qualquer parada, já ligando para o maridão me socorrer... Fora as vezes que já chegava indo direto para a emergência do posto de saúde, rsrsrsr... Jesus, que barra! Chegava em casa às 8hs da noite porque saía às 6hs, mas com a espera de ônibus e engarrafamento em horário de pico, aff! Ninguém merece! Chegava para organizar a casa, fazer janta e já pensando: com que roupa eu vou amanhã? Trabalhei até os dois dias antes da Luiza nascer... Me esforcei o máximo no trabalho, pois queria aproveitar os exatos 4 meses de licença maternidade que eu tinha. Trabalhei até a quarta feira, 18 de março, quando foi dia 20, ela nasceu! Gloriosos dias que passei ao lado da minha princesinha e com ajuda da mamãe, sogrinha e cunhada. É, foi glorioso porque era a primeira gestação, estava sendo paparicada e ajudada, diferente da segunda e última, que postarei mais tarde. Exatamente, após os 4 meses voltei a trabalhar, não presenciei o nascimento do primeiro dentinho, o primeiro passo e tantas outras coisas... Mas eu precisava ajudar no orçamento da casa, ainda mais agora, com a família crescendo... E depois? Iniciar a faculdade, com um bebê em casa e tendo que trabalhar o dia todo?

Pensamento do dia:
"Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las."
                                                         Sêneca

Nenhum comentário: