Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

25 de out. de 2011

Aprendendo com as dificuldades


     Nossa! para nós que somos mães e donas de casa, trabalhamos fora e às vezes até estudamos, fica difícil conciliar tamanha obrigações diárias, mas há quem o faça, e com maestria...
    Depois de passar pelo difícil, mas gratificante período de adaptação com o novo bebê, nos vemos meio sem rumo certo a tomar... E agora? O bebê já está maiorzinho e se adaptando a nova casa e eu preciso também me adaptar a esse novo integrante da família. Com uma filhota de 6 anos e um bebê de 11 meses, fica difícil conciliar tantos afazeres. Mas damos conta! Dando preferência para alguns... deixando outras atividades para depois... E assim vai indo!
    Casadas e com filho pequeno, mal temos tempo de namorar, sair e viajar com nosso maridos, e fica ainda mais, difícil, conciliar as coisas, mas temos que conseguir esse tempo se queremos estar bem no nosso casamento.
    Quando a Luiza, minha primeira filha estava com 3 anos, surgiu uma oportunidade de viajar para fora, sonho antigo nosso, já que na lua de mel ficamos num hotel aqui na cidade mesmo, daí pensei, repensei, conversei com o maridão e resolvemos ir e deixar a bebê com a vovó materna aqui em casa mesmo, já que iríamos fazer nossa viagem de lua de mel que não pudemos fazer, e como em Bariloche é mmmuito frio e esqui não é para bebês, não tinha nada que levá-la mesmo, já que foi somente 8 dias, mas o suficiente para eu morreeeeeer de saudades dela.
    

Nenhum comentário: