Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

27 de out. de 2011

Apresentação da monografia, consegui em 2008!!




     Imaginem, se já era difícil cuidar da casa, da bebê, e do marido, trabalhar e estudar, ainda mais agora, passar noites em claro na frente do computador fazendo pesquisas e lendo vários livros ao mesmo tempo.
    Como tenho a Clarice Lispector, como uma das minha preferidas autoras de livros, escolhi um de seus fabulosos livros para ser o tema da minha monografia: O livro dos prazeres(maravilhoso).
    Apresentei a monografia num sábado pela manhã. Não dormi nada  naquela noite! E como sempre, meu maridinho ficou com a filhota. Ele não gostava muito não, já estava cansado de ficar só em casa com ela. Todos os dias à noite e aos sábados pela manhã eu precisava deixá-los para ir a faculdade.
    Apresentei a monografia e correu tudo bem! Tirei nota 8,5, não fiquei feliz, me dediquei tanto! Mas para uma mãe que mal tem tempo de comer... Já que a média era 7,0 e conseguir 8,5 tava bom, afinal, é quase 9,0 rsrsrs... Depois de tanto esforço, me formei, com todo orgulho do mundo! Afinal, muitos diziam que eu jamais conseguiria conciliar maternidade, trabalho e estudo, contudo, Deus é a fortaleza da minha vida!

Nenhum comentário: