Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

18 de jul. de 2018

O que eu quero?


O que eu Quero?


O que eu quero hoje é o mesmo que quis ontem?
E o mesmo que vou querer amanhã?

O que eu quero é para minha satisfação pessoal?
Ou só estou querendo porque outros querem também?

O que  eu quero implica em me satisfazer ao ponto de não querer mais  nada 
Ou ainda ficarei incompleta?

Talvez não tenha ainda a certeza hoje do que realmente eu quero
Mas o que eu quero, com certeza me trará a satisfação de que realmente era isso que eu queria.

Por Paula Araújos


Lutar, batalhar, sacrificar, buscar para quê? É mesmo isso que estou precisando? Isso é realmente necessário? Vou me satisfazer por completo ou tenho outra prioridade?
Vamos refletir se vale mesmo a pena... Quem não sabe aonde quer ir pode ir a qualquer lugar...

Nenhum comentário: