Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

14 de fev. de 2016

O Reconhecimento da Mulher


Oiê!

Então, meninas!

Postei um vídeo mostrando o Reconhecimento que toda mulher espera receber.
Nesse Post, o vídeo
fala por si.
Vale muito a pena assistir até o final.
São monumentos que construímos e ficará para vida toda.

A Mulher Invisível!



2 comentários:

A Bela, não a Fera disse...

Eu precisava de uma motivação como essa.
Ás vezes me pergunto se ninguém nunca verá todo o trabalho que faço com meus alunos e com os escoteiros. Fico chateadassa.
Finalmente, vocême mostra um vídeo como esse.
Obrgada <3

Paula Araujos disse...

Tá vendo? Por mais que pareça que todo trabalho realizado nunca é visto ou reconhecido por ninguém, no fim das contas são monumentos que deixaremos como legado, e, é claro, Deus os tem visto. Continue firme porque vale muito à pena.
Bjs.