Sejam bem vindos!

Bem-vindo ao meu blog, espero poder partilhar momentos e experiências com vocês.

A sua opinião e comentários são importantes para mim.

Sinta-se a vontade e participe!




Translate

27 de abr. de 2012

Eu, eu mesma... e Deus, claro!




Nessa vida maluca de ser mãe, quase não encontramos tempo de investir em nós mesmas, como escrevi na minha última postagem: fazendo do limão uma limonada, temos que nos dedicar àquilo que tanto queremos. É difícil, como eu já disse, querer, desejar, mas não conquistar, todavia, podemos sim, ao menos fazer o que está em nossas mãos, aquilo que é possível apenas com muita determinação e organização. Postei que desejo muito entrar num curso de inglês que tenho isso como prioridade para minha vida profissional e até pessoal, é um desafio que decidi enfrentar... Estou neste momento postando isso porque é o único horário que tenho disponível, aliás, tem sim, alguns outros momentos durante o dia que dá para dar aquela escapulidinha, e é isso que farei! Não foi ninguém que me convidou, num foi algo que li e achei interessante, mas decidi, e apartir de agora vou estudar inglês diariamente! Sozinha, sem ajuda de um professor, pelo menos, mas com o material que tenho da faculdade e a "maravilhosa internet", vou dar essa continuação, ou, início a esse novo desafio para minha vida. Já que ela está se limitando apenas em lavar, passar, cozinhar e cuidar dos filhos. Vou vencer essa monotonia diária e não me deixar vencer pela desatualização! Eu decidi isso! Eu farei! Com ou sem ajuda farei! E vou chegar onde desejo!

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo".
                                                                                    Winston Churchill

Nenhum comentário: